19 julho 2009

Serra da Freita - Arouca

27 comentários:

FilipaRibeiro disse...

Ouvi dizer que a caminha foi muito dificil de realizar....
Muito cansativa... eu Nao Pude ir... mas se fosse acho que morria lol

paula neto disse...

Prof. Hugo... lembra-se do parafuso que achou na camioneta?
deve ser meu... pois ando a perder a cabeça em ir com voçes nestas caminhadas....

paula neto disse...

Rosa o seu pé está melhor?
espero vem que sim.
há! não se esquesa do seu afilhado, ele merece as amendoas para a procima Pascoas

d´arcAnn disse...

Olá...:) eu fui como principiante nesta viagem pedonal alucinante heheh.. para mim para o meu nivel nesta pratica que era mais ou menos zero tendo em conta não o fazer com frequencia,senti que foi um pouco agressivo mas sem dúvida alguma alucinante sem qualquer dúvida de sugerir a experiência a outros "leigos" como eu na matéria :) senti-me viajar sem dúvida uma paz de espirito e paz (tirando os momentos de esforço heehh) admito que foi duro (mas eu sou suspeita pela minha pouca pratica na "modalidade") mas que pretendo voltar a fazer... mas até lá vou tentar estar mais activa e mais introduzida nesta actividade :) um beijinho a todos os que estiverem lá e pelo apoio que me deram ;) porque estas caminhadas tem "técnicas" e estes colegas caminheiros foram mil estrelas ao acompanhar-me obrigada e até breve....

d´arcAnn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosa pinto disse...

Obrigada Paula por perguntar como estou , estalei o pé econtinuo com muitas dores , agora são quinze dias sem pousar o pé no chão . á quem pense que sou uma mimela , mas ignoro , eu é que sei o que sinto . E quero agradeser a todos os que me ajudaram e me carregaram ,foram imcansaveis ... obrigada Hugo,Nuno,Paulo,Tiago,meu marido e tanbem Jorje por ter sido descarado e pedir ao casal de velhotes que me fosse buscar . comfesso que fiquei com algum reseio quando eles me dizem se quero ficar pra filha deles porque não teem nenhuma !

Cesarina Leal disse...

olá gostava muito de ter participado nesta aventura mas estive doente e não me segurava de pé. Para todos amigos caminheiros um grande abraço e espero que tenham tirado muitas fotografias para eu poder ver.

rosa pinto disse...

Fiquei com imensa pena de não poder desfrutar das lgoas e de não ter apreciado melhor aquelas belas paisagens , mas as dores no pé eram tantas que já só pensava em chegar ao autocarro .

paula neto disse...

Rosa eu sinto-me culpada por se ter alajado, peço-lhe desculpa por ter dito venha por aqui...se eu adevinha-se que se ia aleijar nunca teria encortado caminho, espero que me emtenda.
Quando eu caia já eram os nervos em cima de mim só de pensar em si,tinha momentos que se apagava todo em mim(não via,não ouvia)
se você vulta -se para o autocarro eu era a primeira a ir consigo, as melhoras um beijo

Didi Ci disse...

Olá pessoal"Fixe"!
Estou a ver que desta vez não correu lá muito bem..., mas enquanto for só um pé estalado...!
Espero ver as fotos.
Rosa: as melhoras.

rosa pinto disse...

Obrigada Didi ,voçes são realmente muito fixes .. Paula ,não tem que se sentir culpada ,eu sou maior de idade e vasinada ,curtei caminho porque quis . obrigada a todos os que me ajudaram .

FilipaRibeiro disse...

o grupo tem espírito de aventura e de companheirismo...todos gostam de ajudar os que têm mais dificuldade...


ah um aparte... Didi ci.... não me quer adoptar... tenho visto o blog do rui e ja vi que são uma família com espírito jovem e aventureiro.... também quero.....

Rui Pi disse...

Teve sorte, Rosa, de ser a última caminhada da temporada, senão na semana a seguinte ia caminhar connosco nem que posse de muletas. :D
Rápidas melhoras!

rosa pinto disse...

De moletas ? ainda hoje peguei nelas e já estou farta delas !

Nuno Alves disse...

Então D.ª Rosa como vai o seu pezinho?
Já dança a valsa?

paula neto disse...

Sou obrigada a lembra-me a toda a hora e a todos os minutos da caminhada de domingo, nem sei se heide de rir ao de chorar porque tenho o"rabo"pisado e com nodoas negras de tantos tombos que dei no domingo,tenho dificuldades em estar sentada.
As melhoras para a Rosa e um forte abraço para toda a malta fixe

paula neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosa pinto disse...

O se danço! danço, corro, pincho, salto...vontade não me falta. Ando com os nervos á flor da pele de não conseguir fazer nada.

paula neto disse...

Olá malta, como foi impossivel ir ao convivio andei haver se via algumas fotos,espero que pobliquem algumas para matar a minha curisidade.
E voçê , Rosa como está o seu pé?
Beijos para si... e é claro para toda a malta fixe, não me ia esqueser de todos voçês.

Didi Ci disse...

Olá Paula,
a malta fixe notou a sua falta no convivio.
Bjx

rosa pinto disse...

Olá Paula. Estou a ficar pronta pra outra ...caminhada! As unicas fotos que á, são as do gipe do prof todo decorado com garrafas de minis vazias. bjs para toda a malta dos 100 limites,e boas ferias ...

Rui Pi disse...

Falta agora um post do convivio. Ou não há fotos?

Andreia Leal disse...

Rosa como está o teu pé?Espero que esteja melhor e pronto para a próxima época de caminhadas.
Até lá boas férias para todos os caminhantes!!!

paula neto disse...

Já estou com soudades das caminhadas , esta caminhada até Setembro vai ser longa....

rosa pinto disse...

Olá Andreia, gostaria de lhe dizer que estou óptima mas ainda não estou bem, tenho o pé inflamado, e espero que com a medicação que vou agora tomar que o meu pé finalmente fique em condições! :D

obrigado e beijinhos.

paula neto disse...

olá Rosa eu pensei que já tinha recoperado do pé!
espero que recopere o mais depresa para estar em codições para as proximas caminhadas ...as melhoras

Vitor Meireles disse...

Os meus joelhos já estão a ficar um pouco enferrujados com esta pausa!!!